Mariana Gobbo


Jooooooooooooooveens ...

Como já informado em sala, teremos toda semana um homenageado.
Que  poderá se descrever caso queira, ou se preferir deixar nas mãos dos colegas para que o façam através de depoimentos.
O intuito dessas novas postagens e a galera se conhecer melhor, e até mesmo elogiarmos ou apontarmos algo nos colegas. (com respeito e moderação é claro)

Estreiando a brincadeira, nada mais nada menos que nossa ilustre instrutora...



Mari .. Mari .. Mari ..
por: ADM94



Mariana Gobbo



Obrigado, por nos aguentar toda segunda-feira, e estar sempre disposta a ajudar. É muito bom ter você como nossa instrutora, e a maneira que realiza suas aulas.
Gustavo


Mari você é muito gente boa, sempre de bom humor ( tá, algumas vezes não rsrsrs). Mari você é a melhor. Aishiteru (Eu te amo) xD
Danilo


A Mari é uma pessoinha muito da legal e importante pra mim. A melhor professora que eu já tive. Gosto muito dela.
Te adoro Mari
Vanessa


Na verdade eu conheço essa pessoinha a pouco tempo ... Mas com o pouco tempo que estamos juntos, percebi que é uma ótima pessoa, e uma profissional mais que competente. Estou adorando suas aulas. =D
Bruno S.


A Mari é legal, a Mari é legal, a Mari é SENSACIONAL =)
Poxa vida, nesses dois meses já vi a pessoa MARAVILHOSA que a Mari é, ela não é apenas uma instrutora, ela é amiga, sincera, palhaça, ela faz com que todos os momentos sejam felizes e marcantes, e só quero que ela saiba que é especial e essencial em minha vida e que quero pra sempre ter essa amizade maravilhosa, sabe em tão pouco tempo já se tornou uma das melhores pessoas que poderia ter conhecido e eu agradeço muito a Deus por isso!
Obrigada por tudo Mari eu já te amo demaiis s2                 Da pentelha da Ka Gomes =D


Existem momentos que algumas pessoas passam por nossa vida e deixam uma pequena parte delas dentro de nós,
um pedaço completamente inesquecivel. Existem pessoas que nos mostram como sermos pessoas melhores, como demonstrar
nossos sentimentos, demonstrar o quanto os nossos sentimentos, atitudes e palavras são importantes a todo o momento.
Mariana Gobbo , se tornou uma amiga e companheira, que sabe como eu realmente sou, me entende. Uma pessoa maravilhosa
que tenho muito orgulho de conhecer, e muito mais orgulho de poder dizer o quanto eu me sinto feliz por conhece-la."
Marcelo Dias de Souza


Apezar de conhecer a pouco tempo, já considero demais! Uma excelente instrutora e uma excelente mulher, sempre disposta a nos ajudar
( anonimo ) rs


Brincalhona, divertida e muito simpática.
Sempre nos surpreendendo.. Quando fazemos alguma gracinha e achamos que vamos levar uma bronca, chega ela para acrescentar a brincadeira e fazer todos rir.
Sem dúvida sempre será a Querida instrutora da ADM94
Flavia


Mari.. Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, meiga brincalhona e inteligente. É esse seu jeito que te faz única... Gosto muito de você MariThamires


Mari..
Pessoa maravilhosa, excelente instrutora.
Parabens pelo trabalho que vem fazendo com os jovens do Espro. Parabens pela pessoa que você é, e continue sempre com esse jeitinho de ser, alegre e extrovertida. Adoro você
Karina rodrigues



Você já me atura faz muito tempo né (risos).. Desde o dia q você entrou os intensivos ficaram bem mais legais, e fiquei super feliz quando assumiu a nossa turminha.
Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é uma pessoa que alegra o ambiente onde está, é AMIGA, super brincalhona e divertida, defende seus alunos com unhas e dentes, dá várias broncas, faz a egípcia, é a nossa MÃEZONAAA.
Enfim, você simplesmente não existe e é por todas essas qualidades que você é a mais QUERIDA e MELHOR instrutora do Espro, nossa turminha é privilegiada por toda segunda estar contigo.
Te amo
Thalissa



Mari .. Mari .. Mari ..
Difícil falar..
É oque eu sempre digo,
temos que saber diferenciar pessoas que passam anos ao nosso lado sem nos acrescentar nada,
de pessoas que nos acrescentam em tão pouco tempo.
Acho que hoje posso te descrever assim.
Como alguem que me acrescentou em tão pouco tempo.
Alguem que eu consegui enchergar alem dos olhos.
Você é alguem que admiro,
como pessoa pelo pouco que conheci, me cativou por seu jeito verdadeiro, aquele jeito MARI.. MARI.. MARI.. haha
Sorrindo sempre que possível, porém sempre transparente. Atenciosa. Humana.
Como profissional, pela maneira que trabalha, que trata seus alunos, e o respeito que conquista com seu diferencial. É sim uma grande líder!
Resumindo é isso.
Tenho enorme Respeito e Consideração por você.
É alguem especial que cruzou meu caminho e tenho um carinho por ti que vai além da sala de aula,
por tanto conte comigo para oque precisar.
E Obrigada por tudo, que ja acrescentou em minha vida, obrigada pela atenção, pela amizade.
E Obrigada pela transformação sensacional que realiza na nossa ADM94 !
ass: Juliana Ladeia (Juh do triângulo) rs

4 comentários:

  1. Mari queridicima mari , no começo meu deu broncas
    fez eu tirar meu boné com um cabelo horrivel , falou que não posso ir de suspensorio de calça colorida de camiseta com estampa colorida por fim não posso ir com cores chamativas , mais hoje sei que só fez aquilo para me ensinar pois eu não fiz a capacitação básica , mais obrigado mari por existir mesmo sendo as vezes um pouco chatinha é a chatinha mais legal que eu conheço a melhor intrutora que eu conheço ( ainda bem que minha instrutora do senai não tem nosso blog ela me mataria ashuashuashaushaushau ) mais por fim mari você é tudo ja em minha vida e espero que continue pois vc é incrivelmente incrivel te adoro ja mari ..... XD

    ResponderExcluir
  2. Gente ameiiiiiiiiiiiiiiiii a surpresa amo vc mt mt mt obrigada estou sem palavras!!!!


    Beijo no coração de vcs

    Mari!!!

    ResponderExcluir
  3. Todas as brigas, conversas e trabalho valem a pena e essa é a amior prova disso!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc é aquela que vai estar guardada sempre em meu coração
    ... então nem vou falar tanto assim porque vc sabe
    né quando eu começo a falar num paro mais :~ (/taparei¨
    brincadeiira vc sabe que sempre vou amar vc ... por toda a minha
           vc é aquela q nao é simplismente minha MARI,é uma das minhas MELHORes amiiga !
    quando estiver precisando de um ombro amigo conta smpre comigo
    te GOSTO <<
              S2!

    ResponderExcluir